Veja o que ela disse

BBB21: Lumena diz que entraria novamente no reality: “Se eu estivesse com a terapia em dia”

Ex-sister do reality respondeu perguntas dos fãs no Instagram

Publicado em 10/03/2021 13:56
Publicidade

Curtindo momentos fora do confinamento, Lumena Aleluia, que foi uma das eliminadas do BBB21, respondeu perguntas dos seguidores em seu Instagram e surpreendeu ao falar que voltaria a participar do reality da TV Globo, em edições futuras.

“Menina, entraria, se eu tivesse com a terapia em dia. Na verdade, com as sessões dobradas”, disse a famosa ao ser questionada por uma seguidora. Outro internauta elogiou Lumena e disse que gostaria de vê-la ‘diferente’ do que no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: BBB21: Rodolffo acha que Carla Diaz poderia estar levando bronca de Ana Maria Braga

+ Anitta usa adesivos nos mamilos para capa de revista

“Nossa, eu queria ter sido assim no programa. Mas enfim, me perdi! Estava doida”, respondeu a ex-sister. Logo, comentou sobre os memes que os internautas criaram, como o ‘Lumena não autorizou”. “Pode usar, pode brincar, gastar onda, que a ideia é essa mesmo”, disse.

Recentemente, o participante Gil surpreendeu ao revelar aos brothers que faz ‘barulhos’ durante o sexo. O brother conversava com Juliette e Sarah, brincando com a situação. Logo, o participante contou uma experiência pessoal, relevando detalhes de sua intimidade na casa.

CONFIRA: BBB21: Lumena fala sobre atitudes cometidas no reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio