BBB21: Lumena fala sobre atitudes cometidas no reality

No Instagram ex-sister comentou sobre passagem pelo programa

Publicado em 13/03/2021 17:39
Publicidade

Na última sexta-feira (12), Lumena Aleluia usou seu Instagram para falar sobre sua passagem pelo BBB21. A ex-sister, que foi a 5ª eliminada da ‘casa mais vigiada do país’, disse que criou uma estratégia de jogo, mas que não deu certo.

“Fala meu bonde! Que jornada intensa foi essa que vivi dentro do Big dos Bigs! Barril dobrado, mas indispensável para esse novo ciclo. Entrei no game com a estratégia de mostrar minha dança, minha alegria e minha musicalidade, mas cai grandão em ciladas emocionais! Oxe, mas não é assim que o bonde segue?”, começou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Lucinha Lins relembra ensaio feito para a Playboy

+ De biquíni, Kim Kardashian curte verão e deixa fãs ‘calorosos’ com curvas

“Se autorizar a viver, errar e aprender com os erros. Se reinventar, ressignificar nossas ações para que possamos evoluir e seguir em frente. Estou pronta para trilhar uma nova jornada! Abraçar a vida com muita força e mostrar para o Brasil a verdadeira essência de Lumena Aleluia”, continuou.

“Peguem a visão que tem muito conteúdo massa chegando por aí. Bora fazer um reggae com meu pagodão baiano! Bora dançar comigo aqui fora! Xêro e Tamo Junto!”, concluiu Lumena, que foi alvo de muitas críticas dos fãs do reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio