BBB21: Lumena pede para Juliette não a reduzir em uma “preta raivosa”

Participantes se desentenderam na tarde deste sábado(27)

Publicado em 27/02/2021 18:16
Publicidade

O clima esquentou dentro da casa do BBB21 na tarde deste sábado(27) entre Lumena e Juliette. As duas iniciaram uma conversa tensa que terminou em briga.

As duas relembraram tretas mal resolvidas que rolaram desde a primeira semana do jogo, como a troca de bombas no queridômetro e a polêmica da roupa branca, que acabou afastando Juliette do restante da casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada alegou que Lumena age diferente com ela em relação as outras pessoas da casa. “Eu elogiei sua roupa, sem saber o significado para você e você achou ruim. Eu já falei das roupas de todo mundo e já vi você elogiando dos outros. Por que quando eu falo de você, você não aceita?”, perguntou a advogada.

“Eu não entendi como elogio“, disse Lumena. “Então comigo você não entende, das pessoas, tudo bem“, rebateu Juliette. “Eu tenho esse direito de não entender. A única coisa que eu estou te cobrando… Você tem os seus ruídos, mas porque comigo você cristaliza”, disse a baiana.

Você sabe o que eu falo com os outros de você?“, perguntou Juliette. “A gente não troca“, afirmou Lumena. “A gente não troca porque você não dá abertura. Eu falo com todo mundo dessa casa”, disparou a advogada. “Quando te dou abertura, você vem cristalizando“, rebateu.

VEJA TAMBÉM: Fátima Bernardes celebra a vida com passeio de bicicleta na praia

Eu não vim para cá para ser professora de ninguém. As questões que você trazia eram questões sobre a minha identidade. O nível de intimidade para a gente falar sobre característica das pessoas demanda tempo. Começou a me incomodar“, disse Lumena finalizando a discussão sem se entender com Juliette.

Juliette e Lumena. (Foto: Reprodução/Globoplay)

VEJA TAMBÉM: Lívia Andrade chama a atenção de biquíni em clique praiano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio