BBB21: Mãe de Fiuk fala sobre o filho galã e qual seria sua nora ideal

Mãe do ator está se divertindo com a participação do filho no BBB21

Publicado em 28/01/2021 11:02
Publicidade

Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, tem se divertido com o filho galã no BBB21. Logo na primeira semana, o rapaz virou o centro das atenções no reality e ela falou sobre o assunto em entrevista ao jornalista Leonardo Ribeiro, do Extra.

“Eu estou maratonando. O Fiuk chora, eu choro. Vou dormir quando ele vai. Estou nessa montanha-russa com ele. É estranho vê-lo 24 horas. É estar perto, estando longe. Dá vontade de abraçar, mas não posso.” disse a artista plástica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre Fiuk ter virado o galã da casa, a mamãe coruja não deixou de defender o filho. “É um conjunto de fatores. Meu filho é artista desde os 13 anos de idade. As meninas já poderiam ter se interessado primeiro pelo trabalho, depois pelos posicionamentos e ao ver que ele é real, disponível, legal, está lá ao vivo, só aumenta a admiração. E ele é muito bonito também” diz Cristina aos risos.

Em relação às meninas da casa, a nova sogra mais disputada do Brasil ainda não tem uma opinião formada. “Difícil julgar pela tela. Sou muito carinhosa com todas as meninas que sou apresentada por ele. Ao mesmo tempo, tenho esse “tino de mãe”. Vou fazer 63 anos, já passei por várias fases da vida e consigo identificar em que estágio está a menina que quer se relacionar com o Fiuk” garante ela.

Cristina disse ainda que não costuma interferir nas decisões do filho. “Se eu tiver um comentário a fazer, faço reservadamente ao meu filho e com toda a delicadeza. Ele me escuta. Mas a decisão final é sempre dele. Não tenho poder de decisão e nem quero. Gosto de ter por perto o meu filho e quem está com ele.”, explicou ela.

Por fim, a mãe do famoso deu uma dica para a garota que deseja se tornar sua nora. “Uma nora me conquista se estiver com ele por quem ele é, por ser de verdade, ter momentos de intimidade e convivência natural como qualquer pessoa normal. O que me incomoda é o deslumbre, achar que está com um ídolo.”, ressaltou Cristina Kartalian.

Cristina Kartalian e Fiuk (Foto: Reprodução/Instagram)
Cristina Kartalian e Fiuk (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Assim como Fiuk, do BBB21, relembre outros famosos que tem TDAH

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio