BBB21: Mãe de Gilberto ‘desaprova’ encontro do brother com o pai

Jacira Santana 'não apoia' o reencontro do brother com o pai, mas disse que não irá 'proibi-lo'

Publicado em 22/04/2021 09:59
Publicidade

Jacira Santana, mãe de Gilberto, do BBB21, não torce para o encontro entre o brother e seu pai, que também se chama Gilberto. O homem, que ficou afastado do economista por 15 anos, quer a aproximação do brother depois que o viu no reality da TV Globo.

“Não torço, não”, declarou Jacira, que não deseja que o filho se reencontre com o pai, mas também diz que não irá proibi-lo. “Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos”, disse a progenitora do brother, em entrevista ao jornalista Danilo Perelló, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: BBB21: durante conversa, Juliette diz que Gil tem um pintão ‘bem coisado’

+ Juliana Paes usa biquíni diferentão e mostra corpaço: “Perfeita”

Porém, Jacira diz que talvez seja bom Gil rever o pai. “Talvez ele queira um carinho do pai. Vai ser bom para ele receber um abraço dele, que já está velhinho. Poder deixar o passado para lá. Acabou, já passou. Tem tantos anos. Sei que meu filho me ama e isso não vai mudar”, declarou.

CONFIRA: BBB21: Gil insinua masturbação em banheiro durante festa

Para o jornal, Gilberto, pai do brother, diz que gostaria de dar um abraço no filho. “Só quero poder dar um abraço nele e dizer que amo muito. Nunca disse isso para o meu filho”, disse. “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio