BBB21: Mãe de Gilberto Nogueira faz ‘promessa’ se pai sumido magoar o filho

Mãe do brother falou sobre a reaproximação dos dois

Publicado em 29/04/2021 18:05
Publicidade

Dona Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira do BBB21, fez uma promessa inusitada ao falar sobre o pai do brother, sumido há 15 anos, que retomou o contato com família na semana passada.

Em entrevista a Patricia Kogut do Jornal O Globo, a mãe do economista falou que não pretende interferir na relação dos dois, depois que Gilberto deixar o BBB, ao menos que o pai venha a magoá-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele nunca se aproximou, e o Gilberto também não. Eu não vou interferir. Se ele quiser se aproximar do pai, tudo bem. Agora, se machucar o filho de novo, eu boto a minha peixeira na mão e vou na goela dele. O Gil já sofreu demais com isso”, prometeu ela no papo.

“Ele tem até setembro para decidir qual universidade vai querer. Está tudo certo. Eu não vou me meter na escolha dele. O que ele decidir está decidido. Acho, sim, que ele tem que aproveitar a fama para termos uma vida melhor. Mas quem sabe ele consiga fazer isso paralelamente. Imagino que, por conta da pandemia, os estudos sejam remotos por um período”, falou ela sobre o PhD que Gilberto foi aprovado.

Mãe de Gilberto Nogueira. (Foto: Reprodução/Globoplay)

VEJA TAMBÉM: Rodolffo Matthaus posa sem camisa na web e fãs vão ao delírio: “Lindo demais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio