BBB21: Mãe de Gilberto revela reação após filho ficar pelado com Fiuk no reality

Jacira Santana revelou a sua reação e dos vizinhos após ver o filho pelado no reality da TV Globo

Publicado em 26/04/2021 15:22
Publicidade

Após voltarem do paredão no último domingo (25), Fiuk e Gilberto ficaram pelados, deram um selinho e pularam na piscina do BBB21. Após ver o momento, Jacira Santana, mãe de Gil, falou sobre a ‘surpresa’ e como foi reagir ao momento.

“Ele tinha falado que faria isso, mas em tom de brincadeira. Não achei que realmente fosse colocar em prática. Foi uma surpresa enorme. O Gil aqui em casa sempre foi sério e até um pouco rígido comigo e com as irmãs. Estamos conhecendo um lado totalmente novo dele lá dentro. Ele tinha o seu lado irreverente também, gostava de cantar as suas óperas, mas andar pelado por aí eu não imaginava”, comentou a matriarca, em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal o Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ariadna relembra ensaio para a Playboy: “Fui muito sacaneada”

+ Leticia Spiller surge de biquíni ao tomar sol e mostra beleza natural

Jacira, por sua vez, disse que adorou a cena. “Eu mesma tenho muita vontade de andar nua, só não tenho coragem. Deve ser uma delícia ir numa praia de nudismo. Acho que é uma libertação. Todo mundo achou muito divertido. O povo aqui do Janga (bairro onde vivem) está achando o maior babado. Todo mundo comenta comigo sobre a irreverência do Gil e que ele é muito engraçado”, comentou.

Há algum tempo, após se desentender com Juliette, Gil voltou a falar com a sister. O economista fez uma declaração para o advogada durante uma festa do reality, dando um abraço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio