BBB21: Mari Gonzalez revela torcida no reality e fala de Juliette

Influenciadora e ex-participante do BBB20 comentou sobre a atual edição em entrevista

Publicado em 15/02/2021 19:22
Publicidade

Mari Gonzalez, que participou do BBB20, revelou para quem vai a sua torcida no BBB21. Em entrevista para a youtuber Foquinha, a famosa, que virou meme na casa e é uma das mais queridas pelo público, disse que Gilberto é o seu escolhido para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Além disso, Mari comentou sobre injustiças que Juliette está sofrendo dentro da casa. “Hoje a gente ama, amanhã acorda triste. O game é assim, de altos e baixos. Hoje, amo o Gil. Gosto muito da Sarah, acho ela inteligentíssima. A visão de jogo que ela tem, eu não tinha. Gosto muito da Juliette também, por tudo que ela passou. Foi muito injusto e ridículo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA: BBB21: Gil abraça Juliette após desentendimento com a sister: “Te amo”

+ BBB21: Arthur diz que deseja procurar Carla Diaz quando sair do reality

A influenciadora ainda comentou o que está achando da edição do reality. “Quando eu entrei no “BBB”, eu não sabia o que era cancelamento ainda. O pessoal de agora viu que passamos por isso. Deu uma diminuída na diversão, estão muito preocupados”, disse Mari.

Confira o vídeo da entrevista:

Recentemente, Mari compartilhou uma nova foto em seu Instagram em que aparece mostrando o corpaço e esbanjando estilo com um biquíni ‘country’. A famosa mostrou beleza e as curvas esculturais aos fãs, ganhando curtidas e elogios.

VEJA: De biquíni azul com argolas, Mari Gonzalez ostenta shape em praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio