BBB21: Marília Mendonça nega amizade com Rodolffo e desabafa

Cantora sertaneja fala de polêmica com o participante do BBB21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (5) e se posicionou sobre o burburinho envolvendo seu nome associado às atitudes de Rodolffo Matthaus no BBB21. Emparedado nesta semana, o cantor sertanejo causou com falas recentes de teor preconceituoso no reality show.

Na web, internautas cobraram posicionamento da cantora, visto que ele está disputando a preferência do público com Caio e Gilberto. “Veja bem, me cancelar é um direito de vocês. Torcer é um direito de vocês. Meu erro foi ter me enfiado no meio do bolo, onde exatamente todos todos que estão me julgando, entraram também. Eu jamais declarei torcida para ninguém. Eu torcia pro Projota antes de começar o programa”, iniciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora, além de me lincharem, vocês estão me acusando de algo muito sério, que vai além de rivalidade de torcida e isso nao está certo. Me acusar de cometer um crime por não me posicionar num paredão vai além do que é o direito de vocês. Existem limites”, continuou Marília.

“Eu postei nenhum dos vídeos e mesmo não sendo amiga dele, somos conhecidos. Eu não publicamente falar sobre os erros que ele cometeu e promover um linchamento, porque eu sofri com isso. Eu errei grave, eu fui linchada e não aprendi por isso. Aprendi porque alguém sem obrigação teve paciência”, disse ela, relembrando o episódio polêmico de transfobia cometido em uma live no ano passado.

“Bom, é isso. Só estou aqui pra falar sobre os limites. Você não tem que gostar de mim, não… Mas não tem o direito legal de me acusar de cometer um crime. Internet pode parecer terra sem lei, mas ela existe”, finalizou Marília Mendonça.

VEJA MAIS: Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, é diagnosticado com Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio