BBB21: namorada de Lumena diz ‘não reconhecê-la’ no reality

Fernanda, parceira da sister, mandou um recado ao público no Instagram

Publicado em 08/02/2021 14:11
Publicidade

Fernanda Maia, namorada de Lumena, participante do BBB21, disse não reconhecer a parceira dentro do reality da TV Globo. Em seu Instagram, a moça falou sobre as polêmicas que a sister tem se envolvido dentro do programa.

“Só tenho condições de responder pelos meus próprios atos”, disse Fernanda, pelas mensagens que vem recebendo dos internautas. “[Os internautas cobram] respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com meus princípios”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luísa Sonza revela que teve pânico após ser ameaçada de morte

“De um modo geral, não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar”, comentou Maia. “Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo”, completou.

Confira a publicação:

Recentemente, um fato causou grande comoção nas redes sociais. Após sofrer julgamentos e ‘tensões’ dentro do confinamento, Lucas Penteado deixou o BBB21. O ator foi apoiado por milhões de fãs e diversos famosos ao deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio