BBB21: Namorado de Viih Tube detona Thaís; entenda

Publicado em 09/04/2021 12:33
Publicidade

Bruno Magri, influenciador e namorado de Viih Tube, fez um desabafo ao falar da participante Thaís, do BBB21. O rapaz compartilhou alguns stories em seu Instagram, na última quinta-feira (8), e destacou o ‘ciúme’ sentido pela sister.

Gente, pra mim Thaís já deu também né?! Ciúme bobo, parece que tem 15 anos, nem 15 anos faz isso“, disse, enquanto exibia cenas da última festa, em que Pocah conversava com a sister. Essa Thaís também já tá com ciúmes bobo, tá chato já“. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: BBB21: Arthur diz que votaria em Gil se ele virasse um político petista

+ Musa do São Paulo empina o bumbum em biquíni rosa e foto impressiona

Bruno também gravou o momento em que falou sobre Juliette, no período de almoço. Gente, desculpa, a Thaís pode ser amiga da Vitória, mas ela que tá puxando o assunto Juliette toda hora, não tira o nome da menina da boca, que chata! Segue sua vida menina, para…”. No reality, Juliette conversou com Thaís sobre uma amizade com Viih Tube e uma possível competição entre as duas.

Há algum tempo, Viih surgiu usando um biquíni lilás, em foto publicada pelos administradores de sua conta no Instagram. A sister e influenciadora, ainda, deixou tatuagens à mostra pelo corpo, recebendo elogios e likes dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio