BBB21: Namorado desabafa sobre atitudes e saúde mental de Viih Tube no reality

Bruno Magri reflete sobre comportamento da atriz e youtuber dentro do jogo

Publicado em 15/04/2021 14:36
Publicidade

Bruno Magri, namorado de Viih Tube, abriu a caixinha de perguntas em suas redes sociais ao longo desta última quarta-feira (14) e respondeu aos seus seguidores como avalia as atitudes tomadas pela youtuber dentro do BBB21.

Por meio do Stories do Instagram, o influenciador digital assegurou que não irá falar mal da companheira conforme muitos aguardam, e mandou o papo reto aos milhares de internautas de plantão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem muita gente que está no meu perfil esperando que eu xingue a Vitória, que a critique. Mas tudo que eu tiver para falar com e sobre ela, vou falar para ela quando sair, com todo o respeito e amor do mundo, porque lá em um jogo. Então, não vou criticá-la. Não esperem que eu faça isso”, disse o namorado de Viih Tube.

Na sequência, Bruno Magri ainda falou sobre a saúde mental de Viih Tube, além da enxurrada de julgamentos fora do reality show. “Tem gente que vem aqui só pelo prazer de destilar ódio, de me xingar. Então, não entra na minha cabeça a pessoa perder o tempo dela para vir me xingar. Ela poderia fazer algo mais produtivo. Mas eu estou bem, em geral, a gente aprende a lidar, mesmo eu não tendo feito anda”, concluiu ele.

VEJA MAIS: Vera Fischer posa nua e deixa fãs eufóricos em clique sensual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio