BBB21: Nego Di insinua masturbação se deitasse próximo de Carla Diaz

Participante do reality recebeu críticas nas redes sociais após comentário

Publicado em 05/02/2021 14:19
Publicidade

Nesta sexta-feira (5), Nego Di conversou com Arthur e Projota, após os dois vencerem a prova do líder. Na varanda, o participante do BBB21 fez uma insinuação de que se masturbaria caso deitasse ao lado de uma sister, a atriz Carla Diaz.

“Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta… [referência ao seu pênis]. Tira a flauta do case. Eu mexendo no ‘guri’”, disse Nego, fazendo um gesto com a mão que remete a prática de masturbação. O termo “A flauta do case” significaria ‘tirar o pênis para fora’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Priscilla Alcântara revela ‘frustração’ na época de SBT

“Você tá sendo ridículo agora, não viaja. Você tá falando bost*”, disparou Projota, enquanto Arthur e Nego riam da situação. Nas redes sociais, internautas mostraram-se indignados com a fala de Nego, que virou alvo de críticas.

“Véi do céu. Acordei e o Nego Di tinha falado pro Arthur dormir ao lado da Carla e se masturbar”, escreveu uma internauta. “Nego Di é totalmente nojento e escroto. Ele insinuou que Lucas poderia fazer algo com uma mulher em uma rua deserta, mas eu teria muito mais medo DELE que não consegue deitar do lado de uma mulher sem querer se masturbar perto dela DORMINDO. ISSO É NOJENTO E CRIMINOSO”, disse outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio