BBB21: Neymar manda recado para Karol Conká após ela ser eliminada do reality

Rapper foi eliminada na noite de terça-feira (23) com 99,17% dos votos, recorde de rejeição do programa

Publicado em 24/02/2021 10:19
Publicidade

Neymar está sempre acompanhando e comentando sobre o BBB21 em suas redes sociais. Desta vez, ele mandou um recado para Karol Conká, após a rapper ser eliminada na noite de terça-feira (23) com 99,17% dos votos, recorde de rejeição do programa.

“Não curtimos seu estilo de jogo, sua participação e tudo mais, por isso que você ‘tombou’. Que você seja muito feliz aqui fora e repense em tudo que fez no seu jogo, vida que segue e ela é feita pra aprender… bola pra frente!”, incentivou o jogador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o craque ironizou o choro da participante Lumena, que ficou muito triste após a saída de Karol. “Calma, Lumena, não chora. Semana que vem a gente te tira para você ir ver a Karol, tá? Fica bem. Beijo”, disse ele.

Mais cedo, no Twitter, Neymar sugeriu o fim do linchamento da ex-sister na internet. “Galerinha, vamos combinar uma coisa, Karol Conká vai sair com a maior porcentagem do BBB e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez… Fechou? Não precisamos levar o jogo que ela jogou no BBB pra vida aqui fora, isso não é justo!”, escreveu.

VEJA MAIS: BBB21: Lucas Penteado levanta bandeira da paz e perdoa Karol Conká após eliminação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio