BBB21: no Mais Você, Sarah leva suposta indireta de Ana Maria Braga sobre a pandemia

Enquanto estava no reality, participante chegou a 'minimizar' o vírus

Publicado em 31/03/2021 10:40
Publicidade

Após ser eliminada do BBB21 na última terça-feira (30), Sarah Andrade foi entrevistada por Ana Maria Braga, no Mais Você, na manhã desta quarta (31). A sister se emocionou ao ver o vídeo de Gilberto lamentando a sua saída do reality.

“Éramos um grupo muito unido. Mas se eu não tivesse feito o que fiz, não tinha sido verdadeira. Errei tentando acertar. Ele [Gil] acha que acabei saindo pelo voto dele no Rodolffo. Só queria abraçar esse menino e dizer calma. A única pessoa errada foi eu. Tô aqui torcendo por ele, dói muito ver ele sofrendo. Esse negócio da Juliette partiu de mim, não dele. Eu falava para ele. Por uma opinião minha, posso ter prejudicado ele. Acho que eles dois vão se entender”, disse a ex-sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: BBB21: Gil se desespera com eliminação de Sarah e brothers tentam consolá-lo

+ Graciele Lacerda combina biquíni com calça estampada e impressiona com corpaço

Logo, Ana Maria falou sobre a pandemia de coronavírus, que foi ‘minimizada’ por Sarah dentro do reality. A apresentadora mandou uma suposta indireta para a moça ao cobrar respeito aos que estão sofrendo com a doença.

CONFIRA: BBB21: Caio diz que fará plástica quando sair do reality: “Aumentar ele um pouquinho”

“Se coloque na situação de alguém que chega pedindo socorro na porta de uma UPA e tem que esperar. Enquanto a vacina não vem para todos, é preciso que cada um tenha consciência e cuide de si”, disse a famosa da Globo. Nas redes sociais, o público reagiu ao momento. “Ana Maria falando da pandemia claramente pra jogar na cara da Sarah também. Adoro”, escreveu uma internauta, no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio