BBB21: perfil de Fiuk rebate ataques homofóbicos após brother dar beijo em Gil

Equipe do cantor repudiou os ataques de internautas após episódio com Gilberto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após voltar do paredão do BBB21, no último domingo (25) e dar um beijo em Gil, Fiuk recebeu ataques homofóbicos nas redes sociais. Nesta segunda (26), o perfil do cantor rebateu as mensagens de ódio que o artista vinha recebendo.

“A homofobia é prejudicial pra toda a sociedade, e vemos isso quando um homem hétero sofre ataques homofóbicos por um beijo em um amigo, um selinho. Nada é mais frágil do que a masculinidade que a sociedade produz, e ver um homem rompendo com esses ideais ultrapassados assusta o conservadorismo”, disse o perfil do artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De lingerie preta, musa do Palmeiras surpreende com foto e fãs elogiam: “Gata”

+ De maiô, Duda Reis ostenta shape ao caminhar em praia: “Beleza”

“Os conservadores estão pirando, e se isso está acontecendo, estamos felizes. Felizes pelo amor, pela amizade e pelo respeito de estarem sendo os motivos de tanto incômodo, mas não vamos tolerar discurso de ódio, vamos expor os agressores e seguir com as medidas judiciais, pois homofobia é crime”, continua.

“De resto, que o amor siga sempre revolucionando, rompendo fronteiras e expondo aqueles que só sabem odiar. Ao Gil, a toda população LGBTQIA+ que sofre diariamente com esse ódio, deixamos todo o nosso apoio”, finaliza o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio