Fim da aliança?

BBB21: Pocah afirma estar chateada com Thaís: “Não falou comigo”

Sisters se desentenderam e romperam no jogo

Publicado em 01/03/2021 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah e Thaís tiveram uma pequena discussão na tarde desta segunda-feira(01) no BBB21. As duas conversaram e a cantora afirmou que a goiana não tem conversado com ela.

“Eu estou te sentindo distante, eu queria saber o porquê“, perguntou Thaís para Pocah, enquanto a artista almoçava. “Eu? Você que acordou e passou direto, não falou comigo. Ontem, também, você nem ficou perto de mim”, rebateu. “Ontem, eu fiquei bem pensativa com aquele negócio que aconteceu de perguntar… Eu não sabia em quem você ia votar. Eu fiquei feliz que você fez pelo seu coração”, afirmou Thaís.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Teve uma hora que você falou assim: ‘Ah, então eu não posso contar com você’. Claro que pode”. Pocah então, respondeu: “No jogo, não dá para contar. Não abro mais nada com você quanto ao jogo. A gente pode ser amiga”.

“Então, eu não sou mais a sua prioridade?“, questionou Thaís. “Não sei, Thaís. Não sei porque, de fato, você não tem que ficar perto de mim pelo fato de eu ser uma pessoa aqui que acredita em você. Sempre acreditei em você, sempre me senti bem de estar ao seu lado”, confessou Pocah.

Pocah. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Lexa ‘provoca’ seguidores com decote escandaloso: “Gostosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio