Emocionante

BBB21: Pocah ‘desaba’ no choro ao reencontrar a filha após ser eliminada do reality

Em hotel. cantora registrou o encontro com a filha de 5 anos, Vitória

Publicado em 30/04/2021 09:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah, que é a penúltima eliminada do BBB21, chorou muito após reencontrar a filha de 5 anos, Vitória, após deixar o programa da TV Globo. O momento aconteceu em um hotel do Rio de Janeiro, e foi compartilhado no Twitter oficial da funkeira.

Na legenda da publicação, diz: “O reencontro de Pocah e Toyah é com certeza a coisa mais linda que você vai ver hoje. Aprecie”. Nos comentários, vários seguidores e alguns famosos se emocionaram com o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Giulia Costa surge de biquíni em mar e impressiona com foto

+ Babi Rossi surge de pijama de oncinha e esbanja sensualidade: “Deusa”

“Eu tô chorando. Pocah, deixo aqui registrada a minha admiração por você. Brilhe muito aqui fora! Todo sucesso do mundo. Estou louca pra conhecer a Toyah”, escreveu Thelma Assis, ganhadora do BBB20.

Após ser eliminada, Pocah foi para o bate-papo com o eliminado na “Rede BBB”, fazendo um desabafo sobre a sua passagem pelo o programa. A famosa falou sobre o tempo em que passou sozinha e dormindo.

+ Pocah desabafa sobre comentários da época de BBB21 após foto com Gil e Carla

“Lá eu tive que lidar com meus monstros, com meus traumas, e eu nunca pensei que eu odiasse tanto a solidão. (…) Eu odeio não ter um ombro amigo, um best friend”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio