BBB21: Pocah expõe passado com Sarah em Los Angeles e verdade vem à tona; confira

Funkeira confirmou que o desafeto com a consultora de marketing vem de antes do reality global

Publicado em 17/02/2021 10:02
Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (17), Pocah revelou em conversa com Fiuk e Karol Conká, o motivo dela e da participante Sarah Andrade não serem tão próximas.

De acordo com a funkeira, o desentendimento existe bem antes do BBB21, quando a consultora de marketing teria se negado a hospedá-la em sua casa em Los Angeles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente não consegue se aproximar. É muito superficial de ambas as partes. A gente teve um momento no começo da nossa jornada aqui dentro. Ela tem um vínculo com a minha cunhada, mulher do meu irmão. Minha cunhada e meu irmão moravam em Los Angeles e ela era amiga da minha cunhada lá. Tudo começou ali”, iniciou Pocah.

“Olha isso, eu fui pra Los Angeles, só que eu fui passar umas horas lá, fui fazer uma conexão lá. Ela pegou e já chegou assim: ‘Ah, tua cunhada me ligou e falou se eu podia te hospedar na minha casa. Nem sabia quem era você. Nem sabia quem era Pocah’. Mas de uma forma, assim, cagando. Não é assim: ‘Não te conhecia, mas agora a gente se conhece’. Soou tipo assim… desdenhou de mim. No dia seguinte, ela pegou e falou assim: ‘Ah, eu achava que você era uma gostosona assim e tal’”, comentou a cantora.

Confira o relato na íntegra:

No entanto, após declaração de Pocah, Ellen, uma amiga de Sarah, que morava com ela em Los Angeles, divulgou um áudio explicando a situação e assumindo a culpa por não ter recebido a funkeira em sua residência.

Confira o áudio completo:

VEJA MAIS: Arthur Picoli fica pelado no BBB21 após ter supostos nudes vazados na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio