BBB21: Pocah protagoniza nova discussão com Juliette: “Fale baixo”

Sisters se desentendem após voto da funkeira no Paredão deste último domingo (18)

Publicado em 19/04/2021 17:54
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (19), Pocah e Juliette Freire discutiram novamente ao repercutir os votos que ocorreram na formação do Paredão no BBB21. As duas tentaram conversar e acabaram se exaltando.

Na ocasião, a maquiadora revelou ter se sentido desrespeitada quando não quis conversar e Pocah havia exigido explicações do seu voto para ela na véspera do Paredão. Após o voto recebido, Juliette afirmou que a obrigação da funkeira seria respeitar quando alguém não quisesse dialogar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é obrigação. É lei? É lei? Eu sou obrigada a falar a hora que eu quiser. Foi um momento”, disparou Pocah. Juliette, então, explicou-se, se referindo à briga entre ela a Gilberto, no início do jogo: “Isso foi exatamente o que aconteceu aqui em outras circunstâncias.”

Exaltada, a cantora se levantou e aumentou o tom de voz. “E daí? Ele já me perdoou. Você está trazendo uma questão dos outros. Eu já tô bem com ele e você trazendo isso. Você faz isso com todo mundo”, disse. “Fale baixo, eu não estou gritando, você está começando novamente a brigar”, pediu Juliette.

“Grita mais”, provocou a sister, enquanto Pocah começou a percorrer o gramado. “Grito mesmo, Ju! Grito a hora que eu quiser! Adora! No olho do cu dos outros é refresco”, finalizou a morena.

VEJA MAIS: Vera Fischer turbina decote poderoso ao posar sorridente: “Lindeusa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio