BBB21: Projota debocha do comportamento de Sarah: “Não tem cérebro”

Cantor detona colega de confinamento após ela se livrar do primeiro Paredão

Publicado em 05/02/2021 16:27
Publicidade

Ao longo da tarde desta sexta-feira (5), Sarah Andrade serviu de pauta para a conversa entre Lumena e Projota no BBB21. Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, o cantor e a psicóloga avaliaram o comportamento da colega de confinamento e rasgaram o verbo.

Na ocasião, a sister entrou no assunto, e o rapper logo classificou a brasiliense como uma das plantas do reality show. “Cara, Sarah… Check”, iniciou Lumena. “Eu dei ‘planta’ [no Queridômetro] porquê eu achei uma planta. Não é possível que você pense, você não pensou, você não tem cérebro, é uma planta”, disparou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está aqui fazendo fotossíntese nessa p*rra desse jogo… Se você não entendeu o que tá fazendo aqui… Aqui o barato é louco, ainda mais uma pessoa que estava no Paredão agora”, disse Projota, arrancando gargalhadas de Lumena.

Em tempo, Projota e Arthur formaram dupla na segunda Prova do Líder do BBB21, e após mais de seis horas de atividade, os dois conseguiram desbancar as oito duplas restantes numa prova de agilidade.

VEJA MAIS: Perlla sofre acidente de carro com as filhas no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio