BBB21: Projota fica de joelhos para Carla Diaz após retorno à casa

Rapper vai atrás da sister após volta do Paredão Falso e se explica

Publicado em 11/03/2021 14:11
Publicidade

Logo no início da tarde desta quinta-feira (11), Projota buscou conversar com Carla Diaz após a sister retornar do quarto secreto no BBB21. Na sala de estar, o rapper ficou ajoelhado e tentou conversar com a atriz.

“Tem um segundo?”, questionou ele, ao avistar a colega sozinha no cômodo. “Claro”, respondeu a loira. “Eu sei como eu me senti em relação a tudo isso. Eu sei o que eu disse e como eu pensei sobre tudo isso. Se em algum momento você quiser conversar comigo, eu tô aí disponível. Até pra gente poder trocar isso no seu tempo, como você se sentir melhor”, disse o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Posso te dar um abraço?”, pediu Projota. “Deus te abençoe. Eu acho que não vai ser fácil essa volta, mesmo sendo algo bom”, emendou ele, enquanto abraçava Carla Diaz, que disse, em poucas palavras: “É muito bom”, concluiu.

VEJA MAIS: Suzy Cortez, musa do OnlyFans, diz que teve perfil deletado no Instagram

Carla Diaz e Projota (Foto: Reprodução/Globoplay)

Carla Diaz foi selecionada pelo público do BBB21 na última terça (9), com 62,40% dos votos. João Luiz somou 28,07%, Caio teve 8,25% e Arthur míseros 1,28%. Além do benefício de participar da Prova do Líder, ela terá o poder do veto na próxima Prova do Anjo no prazo de duas semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio