BBB21: Rafa Kalimann defende Thelma após acusações de Karol Conká

Influenciadora defende campeã do BBB20 após declaração da cantora

Publicado em 03/02/2021 14:22
Publicidade

Rafa Kalimann usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (3), e se manifestou sobre um comentário polêmico feito por Karol Conká no BBB21, envolvendo Thelma de Assis, a campeã da temporada do ano passado.

A cantora e rapper declarou, em bate-papo com Lumena e João Luiz, que a médica e vencedora do BBB20 só conseguiu levar o prêmio máximo por ter recebido “defesa de amigas brancas” no jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann, vice-campeã da edição, usou o Twitter e rasgou o verbo: “A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da @thelminha. Que vergonha!”, iniciou.

“Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da CAMPEÃ DA ÚLTIMA EDIÇÃO! Agora eu tremi aqui pra valer viu”, disparou Rafa Kalimann, que por fim, frisou que considera Karol Conká uma pessoa “vazia”.

VEJA MAIS: Thaís surge de biquíni curtinho na piscina do BBB21 e empolga os internautas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio