BBB21: Saiba quem está no paredão falso deste domingo (07/03)

Veja quem são os participantes do BBB21 que estão no paredão fake desta temporada

Publicado em 08/03/2021 00:04
Publicidade

O paredão falso do BBB21 está formado! Após uma semana cheia de conflitos e algumas dinâmicas, os indicados foram: Carla Diaz, João Luiz, Caio Afiune e Arthur Picoli.

A formação começou após o anjo Arthur Picoli, imunizar seu colega de jogo Projota. Em seguida, o líder Rodolffo teve a difícil missão de indicar dois participantes para a berlinda. Os escolhidos foram: Carla Diaz, da Xepa, e João Luiz do Vip.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após isso, os confinados foram para o confessionário votarem, definindo assim, Arthur Picoli como o terceiro indicado ao paredão fake. Na sequência, houve contragolpe dos indicados pelo líder. Carla puxou Caio e João Luiz puxou Pocah.

Por fim, os contragolpeados e o mais votado pela casa, jogaram a prova ‘Bate e Volta’, tirando a funkeira Pocah da berlinda e formando assim o ‘Paredão Fake Quádruplo’.

Agora, cabe ao público escolher quem será o participante que, na perspectiva dos brothers será eliminado, mas que na verdade, voltará para o jogo com informações privilegiadas, após passar um tempo em um quarto secreto assistindo tudo o que está rolando no jogo.

VEJA MAIS: Gilberto deixa a toalha cair e fica pelado no BBB21; veja o vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio