BBB21: Sarah diz que ‘roçou’ no pênis de Gilberto e afirma: “continuou mole”

Sister disse que deu algumas 'roçadas' no brother durante prova mas ele não ficou excitado

Publicado em 19/02/2021 13:19
Publicidade

Durante a madrugada desta sexta-feira (19) no BBB21, Sarah acabou fazendo uma revelação inusitada que vivenciou com seu colega de confinamento Gilberto, logo na primeira prova de resistência do reality.

Na ocasião, a líder da semana contou que durante a prova em que tinham que ficar coladinhos em cima de um toten, ela deu algumas ‘roçadas’ no pênis do brother e mesmo assim ele não ficou excitado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, o negócio do Gil não sobe. Na primeira prova, tava eu e ele agarrado e eu rocei no treco dele e continuou mole do mesmo jeito. Não subiu foi nada. Não tem nada que fique duro não.”, brincou ela.

Na sequência, o pernambucano ficou surpreso com a revelação da sister. “Meu Deus”, gritou. “Ela testando a anaconda”, brincou Camilla de Lucas.

Sarah contou ainda que Gil, ficou alertando ela sobre os toques íntimos. “Naquela prova, eu ficava abraçada com ele e esbarrava no troço dele. Ele falava ‘amiga, amiga, eu acho que você está encostando no meu negócio’. Falei que era o microfone.”, revelou ela.

VEJA MAIS: BBB21: durante conversa, Juliette diz que Gil tem um pintão ‘bem coisado’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio