BBB21: Sarah e Pocah têm amizades em comum fora do reality: “a gente sabe coisas uma da outra”

Irmão de Pocah revelou que Sarah é amiga de sua esposa

Publicado em 11/02/2021 13:34
Publicidade

Na última quarta-feira (10), Sarah revelou em conversa com Gilberto, que acredita saber o motivo dela e da cantora Pocah, não se darem bem dentro do BBB21.

“Eu sei porque eu e a Pocah, a gente não se dá bem. É por causa lá de fora. Tem coisas lá de fora que a gente sabe muito uma da outra. Ela não sabe coisa de mim, mas sabe de pessoas próximas.”, disse a consultora de marketing.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após isso, os telespectadores de plantão ficaram intrigados, tentando descobrir quais eram os segredos entre elas. No entanto, Vinny Darian, irmão de Pocah, contou em entrevista ao jornal Extra, que Sarah, na verdade, é amiga de sua esposa, Tainá Martins.

“Minha mulher é amiga da Sarah. Elas se conheceram quando moraram em Los Angeles, mas minha irmã não conheceu a Sarah aqui fora. Inclusive, estamos torcendo para que elas fiquem amigas na casa”, afirma Vinny.

Em relação ao segredo entre elas, o irmão da funkeira disse que não sabe do que se trata. “Estou sem entender o jogo da minha irmã, mas espero que elas se juntem. Sarah é uma pessoa super do bem. Gosto muito dela. Está mostrando a personalidade dela no jogo. Isso que ela falou não tem ligação a nossa amizade.”, contou ele.

VEJA MAIS: Em meio a vários cantores no BBB21, Caio e Juliette se destacam e internautas vibram: “cantam muito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio