BBB21: Sarah firma ranço contra Juliette após confusão e faz acusação

Sister oficializa insatisfação com paraibana no jogo e elege novo alvo de voto

Publicado em 24/03/2021 15:43
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (24), Sarah e Gilberto rasgaram o verbo após a confusão envolvendo a consultora de marketing com Viih Tube e Juliette sobre estratégias do jogo no BBB21. Irritada, a loira detonou o comportamento da ex-aliada e oficializou seu ‘ranço’.

“Eu vi o que ela [Juliette] quis fazer, ela quis fazer ‘eu sou a vitima’”, disse o doutorando, no quarto do Líder. “Ela não gosta de conversar? Com ela eu não quero mais. Não quero mais. Não quero entender mais o lado dela, que se dane, sou assim mesmo, na hora que eu tomo ranço, eu tomo ranço”, disparou a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora a Juliette é única e exclusiva opção de voto!”, oficializou Sarah. “Juliette fez a minha caveira pelas costas. Até me arrependi de não ter colocado a Juliette no Paredão, acho que o Brasil queria era tirar ela”, lamentou Gil.

“Tomei ranço. Não quero mais nem entender o lado dela [Juliette] porr* nenhuma e não quero nem explicar pelos motivos eu votar nela. Se eu votar nela é porque eu quis votar. Que se dane, não vou explicar motivo nenhum”, frisou Sarah.

“Ela [Juliette] é um personagem, quando ela quer ser inteligente e esperta ela consegue e aí ela cai do personagem dela, que é pra envolver a gente. Ela é ótima em envolver a gente, com todo mundo aqui, mas quando é conveniente em ser boba ela quer ser boba”, concluiu a sister.

VEJA MAIS: Ex-BBB Ivy Moraes posa apenas de lingerie e sensualiza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio