BBB21: Sarah perde seguidores após dizer que gosta do Bolsonaro

Sister causou revolta nos internautas após fala no reality

Publicado em 05/03/2021 18:10
Publicidade

Sarah, do BBB21, perdeu mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais, após dizer no reality que ‘gosta do Bolsonaro’. A declaração aconteceu durante uma conversa com os brothers no reality, o que causou revolta em boa parte dos fãs do programa, que são contra o presidente.

Enquanto os participantes questionavam o que poderia estar acontecendo fora da casa, Sarah disparou: “Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”. Logo, o vídeo do momento tomou conta das redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Juju Salimeni posa de vestido coladinho e deixa pernas saradas à mostra

+ Musa do Flamengo surge malhando e ostenta corpaço ao fazer agachamentos

Em seu Twitter, a moça tinha cerca de 1 milhão de seguidores. Na tarde desta sexta-feira (5), o número caiu para 985 mil, sendo menos 10 mil fãs. No Instagram da sister, a perda foi ainda maior: caiu de 8,9 milhões para 8,7 milhões.

Recentemente, Sarah fez outra revelação no programa, citando o presidente. A especialista em marketing disse que parou de seguir o político durante a seleção para entrar no reality. “Eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio