BBB21: Sarah revela como está se sentindo após sair do reality

Famosa conversou com os fãs e falou de sua vida pós-reality

Publicado em 01/04/2021 13:28
Publicidade

Sarah, que foi eliminada do BBB21, usou as suas redes sociais na última quarta-feira (31) para bater um papo com os seguidores. A ex-sister revelou como está sendo sua rotina fora do reality, e como vem lidando com a sua vida após o programa.

Por conta de compromissos, a famosa diz que ainda não conseguiu descansar muito. “Gente, bom dia. Pela primeira vez, desde que saí do programa, consegui dormir um pouquinho mais. Estou me recuperando, consegui dormir umas cinco horinhas essa noite”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Mulher Melão estreia no OnlyFans: “Sem nenhum pudor”

+ Fã de Anitta faz tatuagem no ânus em homenagem à cantora; veja

“Estou aqui, um pouco mais aliviada” explicou a moça. “Gente, desculpa que não estou dando atenção, é que está muita correria, não estou conseguindo descansar”, destacou. Sarah ainda disse que irá ficar ao lado da mãe e conversará com a sua equipe para entender tudo o que aconteceu com sua passagem pelo confinamento da Globo.

+ BBB21: Sarah revela que parou de seguir Bolsonaro antes de entrar no programa

 “Agora que vou tomar café da manhã, comer alguma coisa, tentar me reunir com as pessoas que eu amo. Minha mãe chegou aqui, graças a Deus, está tudo bem com ela”, disse. “Vou ficar um pouquinho com ela, com minha equipe, pra tentar entender o que está acontecendo, porque ainda não vi muita coisa”, completou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio