BBB21: Sarah revela que já foi filmada fazendo sexo: “Fiquei muito put*”

Sister contou que foi surpreendida na hora H

Publicado em 21/02/2021 18:21
Publicidade

Sarah, do BBB21, contou aos brothers que já foi filmada enquanto fazia sexo, durante conversa na cozinha do vip. A moça, que revelou preferir que o parceiro deixe o celular de lado durante a relação sexual, revelou que já tentaram flagra-la em meio ao ato.

“Fiquei muito put*! Fiz tudo o que ele pediu, fui na câmera e apaguei”, conta Sarah. Juliette, que também participava da conversa, disse para a paraibana que também já tentaram flagrar sua intimidade desta forma, pontuando que filmar a relação sem consentimento é crime.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Carlos Alberto de Nóbrega e esposa são internados com covid-19

+ BBB21: Sarah revela que parou de seguir Bolsonaro antes de entrar no programa

Recentemente, durante uma conversa no madrugada, o participante Caio fez um questionamento para Gilberto, perguntando o que era ‘passivo’ e ‘ativo’. O rapaz, então, tentou explicar para o brother o que significava cada um dos termos.

Em outro momento, outro fato gerou repercussão nas redes sociais. Enquanto trocava de roupa, Juliette teve um descuido de deixou a toalha cair, fazendo com que os seus seios ficassem à mostra. Logo, a sister comentou o caso e ‘levou no humor’.

VEJA TAMBÉM: BBB21: Sarah revela como está se sentindo após sair do reality

CONFIRA: BBB21: Rodolffo acha que Carla Diaz poderia estar levando bronca de Ana Maria Braga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio