BBB21: Sarah sai em defesa de Lucas e Juliette e web comemora: “Sensata”

Participante foi a única que não apontou Lucas ou Juliette como 'canceladores' no 'Jogo da Discórdia'

Publicado em 02/02/2021 09:00
Publicidade

A madrugada desta terça-feira (02) no BBB21 foi, novamente, bastante agitada. Após o famoso ‘Jogo da Discórdia’ onde os participantes deveriam apontar dois ‘canceladores’ lá dentro, novas discussões e desafetos acabaram se desenvolvendo.

No entanto, os internautas comemoraram o fato da sister Sarah, sair em defesa dos participantes Lucas Penteado e Juliette, que foram os mais ‘detonados’ pelos outros brothers no momento do jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conversa com o ator, Sarah abriu seu coração. “Eu não podia dar as costas para você sem entender o que estava acontecendo.” disse ela enquanto chorava. “Você foi de uma humanidade absurda de querer me ouvir, mas eu errei”, afirmou Lucas.

“Como eu ia apontar para mim o seu erro sendo que eu não sei qual foi? Eu não vi! Eu não podia ir pelo achismo de alguém. Agora que você ‘tá’ me contando o que você fez, é óbvio que eu não vou concordar. Eu não me senti no direito, não me senti na posição de fazer porque eu não vi. Era injusto”, comentou a consultora de marketing.

Em seguida, Sarah fez uma observação sobre o comportamento dos outros confinados do BBB21. “Sobre a confusão toda, eu vou ser bem sincera. Para mim você é um menino que ‘tá’ aprendendo e o povo virou muito as costas antes de ver o seu lado porque a grande maioria estava indo contra”, comentou a sister. “Ninguém chegou para você perguntando o seu lado do negócio. E quando perguntavam, já achavam que sabiam o que você ia responder. Já achavam que você ia distorcer o que estavam falando”, finalizou.

A participante saiu em defesa também, da sister Juliette. “Vou te dizer outra coisa que eu me senti mal aqui agora. Eu vou até falar com a Juliette. A Juliette não é canceladora de ninguém. O povo distorceu as palavras para poder mostrar o desentendimento”, comentou.

Lucas respondeu que os participantes estão jogando e Sarah continuou: “Sim, só que tinham pessoas uma hora atrás falando que a Lumena era uma pessoa que gostava de fazer isso e chegou na hora ali, distorceram a palavra para falar da Juliette. E não falaram coisas que falaram há uma hora no quarto. Pra ficar de bonito”, respondeu ela.

VEJA MAIS: Solteira, Marina Ruy Barbosa responde qual participante do BBB21 ela beijaria

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio