BBB21: Tâmara Contro, esposa de Projota, diz qual será a maior dificuldade do cantor no reality

Cantor é pai de Marieva e marido da influenciadora Tâmara Contro

Publicado em 22/01/2021 22:14
Publicidade

Projota é um dos nomes confirmados para integrar o time ‘camarote’ do BBB21. Aos 34 anos, José Tiago Sabino Pereira (seu nome de batismo) é pai de Marieva e marido da influenciadora Tâmara Contro.

Em entrevista ao Gshow, a influencer contou que deu total apoio ao marido e que ele ficou bem surpreso quando recebeu o convite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi muito doido. Nós estávamos almoçando e eu falei: ‘Tiago, manda mensagem para o Boninho, fala para ele me chamar para o Big Brother. Queria ir para o BBB este ano’. Ele deu risada e a gente se divertiu no almoço com isso”, contou ela.

Em seguida, Projota desceu para o estúdio de sua casa para gravar. Após um tempo, quando já estava lá, mandou uma mensagem pedindo para que a esposa descesse. Quando ela chegou, o rapper estava atônito e falou sobre o convite:

“Você não acredita. Me chamaram para o Big Brother’. Eu respondi: “Como assim, a gente estava falando sobre isso agora?!” contou Tâmara.

Sobre as festas, a esposa garante que ele sempre aproveita intensamente. “Vocês podem esperar um Thiago que vai dar uma dançada uma vez o outra, um Black, que é a música que ele curte”, opina ela.

Ela também classifica o marido como “caseiro” e conta que ele é muito apegado ao canto dele. Ficar longe da família será, segundo a esposa de Projota, a parte mais difícil dessa experiência:

“Vai ser doído mesmo, sabe?! Já imagino ele chorando de saudades e sei que isso vai ser o que mais vai maltratar meu coração aqui fora também, porque sei o quanto que vai doer isso nele. Vou torcer muito para ganhar muitas provas do Anjo e do Líder para conseguir matar a saudade da gente sempre que possível. Apesar de saber que nada vai se comparar ao dia do reencontro. Vai ser lindo!”, descreveu ela.

VEJA MAIS: Exclusivo: Fiuk pode ser o grande vencedor do BBB21, segundo tarólogo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio