BBB21: Thaís ‘cheirando’ cueca de Fiuk viraliza; equipe da sister se manifesta

Cena inusitada divide opiniões e verdade vem à tona nas redes sociais da participante

Publicado em 11/02/2021 18:13
Publicidade

Ao longo desta quinta-feira (11), Thaís Braz repercutiu nas redes sociais após ser supostamente ‘flagrada’ cheirando uma das cuecas do ator e cantor Fiuk no BBB21. A cena, inclusive, chamou atenção e dividiu a opinião dos internautas de plantão.

Por meio do Twitter, a equipe da sister trouxe o vídeo e contextualizou a cena, visto que na mesma ocasião, o filho do cantor Fábio Jr. aparecia tomando banho no quarto colorido da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo original, Thaís abriu sua bolsa e encontrou uma peça de roupa de um dos participantes do reality, caindo na risada com a situação presenciada pelo affair e Carla Diaz. Logo após, a musa cheirou um short do seu pijama.

“Desde a manhã de hoje, está circulando em diversas redes sociais uma fake news sobre a Thaís. Esse é o vídeo original do que realmente aconteceu. Cuidado com as coisas que vocês leem e compartilham!”, iniciou a equipe de Thaís.

“O que aconteceu, foi que a Thaís numa brincadeira, encontrou na sua mala a peça de roupa de um participante (de cor preta) e apenas riu da situação. A peça que ela cheirou que anda circulando, é um short DELA do pijama!”, concluiu o tweet.

VEJA MAIS: Lana Rhoades, ex-atriz pornô, posa sem sutiã em selfie caseira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio