Veja mais

BBB21: Thaís fala sobre Fiuk e revela: “Não estou pensando em relacionamento”

Sister do reality e dentista contou detalhes do que fará após ser eliminada do programa

Publicado em 22/04/2021 14:03
Publicidade

Em entrevista para o GShow, Thaís Braz revelou que possui interesse em Fiuk, mas que pensa em ficar apenas na amizade com o cantor. A ex-sister do BBB21 contou que o beijos que trocou com o brother ‘ficaram dentro do programa’.

“Não estou pensando em relacionamentos amorosos, não vou focar nisso. Quando Fiuk sair, a gente vai conversar de amizade. Como vou conversar com todo mundo quando sair”, disse a moça, que demonstrou interesse no artista em ficar com ele no reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Carol Peixinho mostra shape em look ao surgir deitada em cama

+ Gracyanne Barbosa mostra bumbum avantajado e malhado e fãs elogiam: “Maravilhosa”

“Não sou muito de ficar insistindo. Não ia ter ficado insistindo esse tempo todo. Demonstro que estou a fim. Lá dentro, é um mix de sentimentos e tudo é muito mais intenso”, destacou Thaís. Já por Arthur, a dentista diz que não teve o mesmo sentimento.

“Não. Acho o Arthur uma boa pessoa, mas não”. Planejando seus passos para o futuro profissional, Thaís revela seu desejo de investir nas redes sociais e dar dicas de moda”, contou. Dentista por formação, Thaís ainda diz que ficará afastada da profissão por um tempo: “Nesse primeiro momento, vou deixar a odonto de lado um pouco”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio