BBB21: Thaís fica chocada após ver Fiuk chorando com episódio do edredom

Sister eliminada do reality ficou impressionada ao ver cenas do cantor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser eliminada do BBB21 na última terça-feira (13), Thaís bateu um papo com Ana Clara. Um dos assuntos mais comentados entre a famosa e a ex-sister foi o affair que ela teve com o participante Fiuk, e o ‘episódio do edredom’.

Thaís ficou chocada ao ver o vídeo em que aparece com o cantor em um momento de intimidade. Logo depois, o artista sai chorando até o banheiro, fazendo com que a cirurgiã-dentista visse as imagens e ficasse envergonhada com o momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gabriela Pugliesi toma sol de biquíni estampado e fãs elogiam: “Deusa”

+ Geisy Arruda surge de lingerie rendada com transparência e recebe elogios

Ana Clara, então, questionou o motivo de Thaís ter ficado impressionada com as cenas que viu, recebendo a resposta da ex-sister. “Não aconteceu nada. Não sei (porque ele chorou). Ele chora”, disse a moça, que completou: “Essa história da gente me deixada mexida mesmo. Por exemplo, nesse dia eu fiquei bem triste calada. Eu sou diferente”.

Logo, Ana perguntou: “Você acha que ele pode ter se sentido culpado por não querer fazer nada dentro do programa?”, disse. Thaís, confusa, responde: “Acho que sim”. Após se sentir culpada pela situação, Ana Clara aconselhou a cirurgiã-dentista: “Não se sinta culpada, não é nada disso. Pelo menos eu acredito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio