BBB21: Thaís fica chocada após ver Fiuk chorando com episódio do edredom

Sister eliminada do reality ficou impressionada ao ver cenas do cantor

Publicado em 14/04/2021 11:23
Publicidade

Após ser eliminada do BBB21 na última terça-feira (13), Thaís bateu um papo com Ana Clara. Um dos assuntos mais comentados entre a famosa e a ex-sister foi o affair que ela teve com o participante Fiuk, e o ‘episódio do edredom’.

Thaís ficou chocada ao ver o vídeo em que aparece com o cantor em um momento de intimidade. Logo depois, o artista sai chorando até o banheiro, fazendo com que a cirurgiã-dentista visse as imagens e ficasse envergonhada com o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gabriela Pugliesi toma sol de biquíni estampado e fãs elogiam: “Deusa”

+ Geisy Arruda surge de lingerie rendada com transparência e recebe elogios

Ana Clara, então, questionou o motivo de Thaís ter ficado impressionada com as cenas que viu, recebendo a resposta da ex-sister. “Não aconteceu nada. Não sei (porque ele chorou). Ele chora”, disse a moça, que completou: “Essa história da gente me deixada mexida mesmo. Por exemplo, nesse dia eu fiquei bem triste calada. Eu sou diferente”.

Logo, Ana perguntou: “Você acha que ele pode ter se sentido culpado por não querer fazer nada dentro do programa?”, disse. Thaís, confusa, responde: “Acho que sim”. Após se sentir culpada pela situação, Ana Clara aconselhou a cirurgiã-dentista: “Não se sinta culpada, não é nada disso. Pelo menos eu acredito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio