Paredão falso

BBB21: Tiago Leifert fala sobre Carla Diaz: “Orgulhoso de não deixá-la voltar imune ou líder”

Apresentador afirmou ter gostado do retorno da atriz

Publicado em 11/03/2021 17:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert usou seu Instagram nesta quinta-feira(11) para comentar o retorno de Carla Diaz no paredão falso na manhã de hoje no BBB21 e deu pitacos sobre os próximos rumos do jogo.

O apresentador elogiou o retorno triunfal da atriz, que se vestiu de Dummy para retornar ao confinamento, e falou sobre ela não estar imune.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ponto pra Carla. Ela foi bem demais, encarnou o Dummy, personagem. Estou muito orgulhoso da nossa escolha, de todo mundo do BBB, de não deixá-la voltar nem imune nem líder. Melhor coisa. Tem acesso a um monte de informação e agora vai jogar. Vai atrás, brigar pela prova [do líder] de hoje, que não é sorte. Tem que ganhar a prova“, disse ele através dos stories.

“Agora, olhando o que aconteceu, quando vocês assistirem ao programa, vão ver o porquê de ter tanta regra na quinta-feira passada. Agora todas começam a se encaixar. A gente não sabia quem ia sair e nem quem ia para o paredão. A gente colocou que todos jogariam a prova do líder de hoje porque a gente sabe que tem um veto, e o líder poderia vetar uma pessoa que voltou. E o paredão é falso, então a gente não queria que ele vetasse a pessoa que voltou. A gente queria dar uma chance para ela jogar e se virar”, disse ele.

E finalizou, falando sobre os rumos do jogo com a volta da atriz. “Ao mesmo tempo, seria injusto o líder ser indicado logo. Ele montou um paredão falso que não é culpa dele. Então a gente deu duas semanas de imunidade pra ele, ele está imune nesta semana também. Ele indicou dois, com contragolpe, ele ia se ferrar neste domingo com paredão falso. A gente está dando a chance dele correr atrás do prejuízo deste paredão falso. Pra nós, tinha tanta regra porque a gente precisa pensar dois movimentos na frente num paredão falso. Ele só começa a ter efeito quando a pessoa volta, e a gente precisa olhar lá na frente para que o jogo fique justo para todo mundo e que possam jogar sem interferência nossa. É uma chance de todo se virar depois, reconstruir o jogo, porque ele praticamente reseta depois de um paredão falso”, concluiu.

Tiago Leifert. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Maitê Proença revela que sempre faz exercícios para a vagina ficar forte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio