BBB21: Vereadora critica beijo de Gilberto e Fiuk durante sessão na Câmara

Vereadora Glória Carratte (PL) rasga o verbo contra a Globo dentro da Câmara Municipal de Manaus

Publicado em 26/04/2021 19:09
Publicidade

Nesta segunda-feira (26), o selinho entre Gilberto e Fiuk e o pulo da dupla pelados na piscina, em celebração à permanência no BBB21, se tornou assunto nas redes sociais e inclusive durante uma sessão na Câmara Municipal de Manaus, no Amazonas.

Na ocasião, a vereadora Glória Carratte (PL), se incomodou com a cena que estourou na web e tascou críticas diretas contra a Globo. “Eu não assisto Big Brother, mas ontem nas redes sociais apareceu os dois artistas pelados, dando bitoquinha, se beijando e é uma falta de respeito com as famílias do nosso Brasil”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu gostaria de deixar aqui o meu repúdio. Nós [vereadores] estamos aqui primando sempre pelo bom comportamento, pela criação de nossos filhos uma vez que tudo está banalizado. Os valores se inverteram. É uma vergonha o que apareceu e que está nas redes sociais. Os dois se beijando e a Globo mostrando isso”, prosseguiu a vereadora sobre o BBB21.

Por fim, Glória Carratte detonou a emissora carioca e concluiu: “Gostaria de deixar aqui o meu repúdio a Rede Globo, que se acha a dona do Brasil. A dona de tudo”, disse. O posicionamento da figura política sobre o episódio entre Gilberto e Fiuk dividiu a opinião dos internautas nas redes sociais e houveram críticas.

VEJA MAIS: Juliana Caetano é questionada por fã e revela sobre homem ‘comedor’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio