BBB21: Vídeo de Nego Di ‘debochando’ de Arlindo Cruz revolta a web

Filho do cantor, Arlindinho Cruz, comentou atitude do 'brother' no Instagram

Publicado em 11/02/2021 13:11
Publicidade

Nego Di, participante do BBB21, causou revolta nas redes sociais após um vídeo em que ‘debocha’ da saúde de Arlindo Cruz, cantor que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2017, se recuperando da doença até hoje. O momento foi registrado antes de Nego entrar no reality, em um programa de rádio, no YouTube

”Não precisa ir longe. O Arlindo Cruz tá até hoje… Os caras postam foto dele e falam ‘Recuperação a mil’. E ele está assim”, disse Nego, fazendo uma ‘paralização’ com o rosto, imitando o cantor. Enquanto fazia ‘caretas’, pessoas ao redor riam da situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni ‘tomara que caia’, Taís Araújo surge natural e deixa pernas à mostra

O filho de Arlindo, Arlindinho Cruz, disse que irá tomar medidas assim que Nego Di deixar o programa da TV Globo. “Eu lhe entrego nas mãos de Xangô. Justiça vai ser feita e da forma mais severa. Espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois aí a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis. Mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!”, escreveu o artista nas redes sociais.

Confira o vídeo:

Recentemente, após a eliminação de Arcrebiano, Karol Conká e Nego Di falaram do participante do reality no quarto do líder. Os dois brothers conversavam sobre a saída do rapaz. Confira o que eles disseram no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio