BBB21: Viih Tube faz pedido de desculpas para Juliette: “Campeã”

Ex-BBB presta grande homenagem à finalista do reality show

Publicado em 03/05/2021 14:20
Publicidade

Viih Tube usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (3) e prestou homenagem para Juliette Freire, uma das finalistas do BBB21. A atriz e youtuber publicou um grande texto em apoio à paraibana.

Através do Instagram, a ex-BBB explicou que não conseguiu rever as discussões com a sister, e aproveitou para reconhecer os erros cometidos com sua aliada dentro do jogo. “Juliette, eu realmente não sei como você me suportou em alguns momentos, não só eu mas a maioria da casa que já duvidou de você em algum momento”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você sempre foi muito pra mim, muito madura, muito pura, muito justa, mas eu nem sempre fui justa com você, as únicas cenas que eu não consigo rever inteiras são as nossas brigas, porque eu sei que errei, como eu fui capaz de soltar sua mão por medo da opinião da casa quando você precisou de mim, de ser grossa, imatura e teimosa com você, e pensar apenas em mim, nunca me perdoarei por isso e super entenderei se você também não me perdoar, eu ainda tenho muito o que aprender!”, continuou Viih Tube.

“Você nem imagina o que te espera aqui fora, eu quero ver sua carinha quando descobrir o TANTO de gente que não duvidou de você nem por um segundo! Que você tenha muito sucesso, paz e discernimento pra lidar com sua nova vida, mas tenho certeza que você vai tirar de letra”, prosseguiu a youtuber, que rasgou elogios à amiga e declarou torcida para ela na grande final.

“Seja feliz aqui fora, voa minha rainha do delineado, a amiga que segura o cabelo no PT e minha cantora favorita, você nem imagina o que te aguarda aqui fora. Obrigada por cada ensinamento, eu nunca mais vou te esquecer e nem o que você me ensinou de lição pra vida”, concluiu Viih Tube, que cravou a hashtag: “Juliette campeã”.

VEJA MAIS: Camila Queiroz sensualiza ao surgir de calcinha nas redes sociais: “Poderosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio