Veja o que ela disse

BBB21: Zilu Godoi declara torcida para Juliette: “Minha campeã”

Ex-mulher de Zezé Di Camargo rasga elogios sobre trajetória magnífica da paraibana no reality global

Publicado em 04/05/2021 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Godoi usou as redes sociais e cravou sua torcida para Juliette Freire, uma das finalistas do BBB21, que anunciará o mais novo milionário do país na noite desta terça-feira (4).

No Instagram, a ex-mulher de Zezé Di Camargo declarou apoio total à paraibana, rasgou elogios pela sua trajetória emocionante no confinamento e mobilizou seus milhares de seguidores a votarem na sister para conquista do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

”Ela já é minha campeã! Venceu todos os preconceitos impostos pelos demais participantes… Venceu a dor de ser subestimada e traída por várias pessoas que se diziam ser amigos… Venceu no quesito humildade, carisma e empatia… E, simplesmente, foi a CAMPEÃ como ser humana dentro do BBB – nos mostrando que, mesmo dentro de um jogo valendo grana, o que vale é nossa essência, caráter e amor!!!!”, disse Zilu Godoi.

“Quero te conhecer um dia Juliette… e te abraçar com muita gratidão!!! Não me canso de votar nela… e quero a ajuda de todos vocês… VAMOS FAZER A JULIETTE CAMPEÃ DESSE BIG DOS BIGS!!!”, escreveu a socialite, estampando um clique da famosa na publicação.

VEJA MAIS: Bruna Griphao ostenta abdômen trincado com biquíni cavado: “Meta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio