Chateada!

BBB22: Abatida, Eslovênia desabafa após eliminação de Lucas: “Muito triste”

Brother foi eliminado na noite da última terça-feira(29)

Publicado em 30/03/2022 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminação de Lucas na noite da última terça-feira(29), deixou Eslovênia ainda mais abatida na casa do BBB22. Depois de perder praticamente todos os seus aliados no jogo, a sister tenta encontrar formas para seguir adiante.

No raio-x desta quarta-feira(30), horas após a saída de Lucas, a influenciadora desabafou e falou sobre a saudade do seu affair.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito triste”

“Mais uma vez que eu perdi uma pessoa muito importante pra mim aqui dentro. Confesso que eu tô com um turbilhão de sentimentos. Tô muito triste, porque toda terça-feira é o mesmo sentimento. Isso não é muito bom”, disse ela.

E continuou: “Queria mandar um beijo pro Lucas, ele é um menino muito bom. Espero que ele esteja feliz. E logo, logo estarei vendo ele e também todas essas pessoas que eu gosto tanto e que, infelizmente, saíram, e me fizeram sentir o que eu estou sentindo. Sinceramente, estou com o coração partido, igual o Tadeu falou. Mas vou tentar com que esse sentimento não seja maior também que a minha gratidão por estar no top 10”, concluiu.

Eslovênia. (Foto: Reprodução/Gshow)

Relações

Em uma conversa recente com Lucas, Eslovênia falou sobre a relação entre Natália, Jessilane e Linn da Quebrada. Para a influenciadora, a amizade entre as três, não é saudável.

Pra mim, é uma relação, que tipo, aquele dia que eu fiquei no VIP com vocês, eu percebi que vocês brincavam de uma forma que ficava alfinetando uma a outra. As três. E pra mim, não é saudável. As três saturam, brincam com isso do seu jeito. Eu não conseguiria ter uma relação assim. Seria muito cansativo”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Pantanal: Drico Alves revela bastidores da primeira cena de sexo da carreira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio