Clima tenso!

BBB22: Abatido, Arthur Aguiar faz desabafo no raio-x: “Cansado”

Ator conversou com Pedro Scooby sobre o Jogo da Discórdia

Publicado em 22/03/2022 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jogo da Discórdia da última segunda-feira(21) rendeu uma série de polêmicas nas redes sociais. Depois de alguns embates entre Arthur, Laís, Jessi e Gustavo. No raio-x desta terça-feira(22), o ator desabafou sobre os últimos acontecimentos.

Abatido, o marido de Maíra Cardi desabafou, contando que está cansado emocionalmente e pediu desculpas por todos os desentendimentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cansado”

“‘Tô dividindo com vocês que eu tô muito cansado emocionalmente, me vi na situação de ter que me explicar e me defender de coisas que eu não falei e de frases que as pessoas tiram de contexto. ‘Ah! Mas você sempre diz que tira de contexto’, sim sempre tiram de contexto!’”, iniciou ele.

Depois, em conversa com Pedro Scooby, o ator comentou sobre o episódio do Jogo da Discórdia: “Pedi desculpas falei que não sei se eu fiz algo nessas semanas que eles não gostaram, pedi desculpas.’”, contou ele.

Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Gshow)

Gatilhos

Logo depois da dinâmica, Arthur Aguiar caiu no choro e foi consolado pelo amigo, Paulo André. O ator recebeu placas de arrogante e não confiável dos colegas de confinamento.

Terminou o jogo da discórdia, só volta a falar com quem você faz questão mesmo”, aconselhou Douglas. E continuou: “Não fica chorando, não… É só um game, também. Isso aqui não é para a vida”, disse.

 “É que me traz muito gatilho. Toda semana é igual! Semana que vem vai ser igual… Me traz muitas lembranças de ter que ficar me justificando enquanto as pessoas ficam me massacrando no mesmo lugar”, desabafou Arthur.

VEJA TAMBÉM: Saiba como Rafa Kalimann emagreceu 10kg: “Estou focada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio