POLÊMICA

BBB22: Adm de Laís alfineta Maíra Cardi sobre traições: “é com 3 ou 16?”

O comentário sobre as traições dividiu a web

Publicado em 17/02/2022 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se dentro do BBB22 não acontece muitas confusões, os familiares e equipes dos brothers estão rendendo muito assunto. Na noite desta quarta-feira (16), Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar e a equipe de Laís trocaram farpas nas redes sociais.

Tudo começou em uma publicação da página Alfinetei no Instagram, em que publicaram um momento da médica falando para as colegas no quarto que, os meninos, incluindo Arthur, estavam ‘metralhando’ estratégias. Entretanto, quando a câmera filmou os rapazes, eles estavam apenas cantando pagode.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Após saída de Maria, Eliezer tem noite de sexo com Natália

Então, nos comentários da publicação, Maíra Cardi provocou Laís: “Mas se a gente quiser interpretar que era dela até que a música se encaixa nas qualidades Laís como amiga”. O trecho da música que os brothers estavam cantando era: “‘quantas vezes eu vou ter que te falar que ela não presta’. ‘Mas sem ela eu não sou feliz’”.

“É com 3 ou 16?”

O administrador do Instagram de Laís não gostou do comentário de Maíra Cardi e resolveu rebater. Mas para alfinetar de volta, usou as traições sofridas pela influenciadora. “E falando em música, é com 3 ou com dezesseis que se pede música no fantástico?”, dizia o comentário, se referindo ao número de vezes que a influenciadora foi traída por Arthur.

O comentário de Laís dividiu opiniões nas redes sociais, muitos acharam desnecessário trazer um assunto pessoal para o jogo.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio