Traição

BBB22: ADMs de Arthur Aguiar traem Eliezer na reta final do jogo

Na reta final do jogo, a equipe do marido de Maíra Cardi resolveu mirar no lollipoper

Publicado em 22/04/2022 20:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ADMs de Arthur Aguiar resolveram puxar o #ForaEli na reta final do jogo. Em comunicado no perfil oficial do ator, a decisão foi explicada aos milhões de seguidores do famoso.

“A essa altura, qualquer decisão é difícil, mas precisamos ser estratégicos, racionais e obviamente ouvir vocês também. Arthur não tem nada contra nenhum dos dois participantes, mas precisamos tomar uma decisão. Nesse paredão seremos #ForaEli. Sigam oficial e joguem conosco!”, diz a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores aprovaram a decisão. “Eliezer realmente não falou mal, apenas pediu a expulsão do programa, alegando que o Arthur tinha trapaceado no sorteio. Mas acho q não deve estar acompanhando o ppv e talvez não saiba, ou não quer lembrar? Arthur tem razão para votar em qualquer um deles, sem remorso”, “Tem que aproveitar que a rejeição do Eli é grande e unir os votos nele. Além de na final haverá divisão de votos entre a galera que gosta do Dg e do PA”, “Eu ainda acho que a melhor opção é tirar o Eli agora pro DG dividir votos na final com o PA. Se a gente deixar o Eli na final, todo mundo vai se juntar pra ajudar o PA. Tem que ter estratégia, adm”, dispararam.

Na última prova do líder, Arthur, por descuido, foi desclassificado da prova. O ator não admite a derrota, mas os vídeos comprovam que ele perdeu o tempo de prova. Paulo André, que já se encontra na final, fez uma comemoração tímida por causa do amigo.  

LEIA MAIS: Giovanna Ewbank posta fotos de biquíni e nega uso de edição para ‘esconder barriga’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio