NA LATA

BBB22: Ana Clara se revolta com críticas e defende Laís Caldas: “entra e faz melhor”

A apresentadora e ex-sister, consolou a médica sobre o alto índice de rejeição

Publicado em 24/03/2022 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser eliminada do BBB22 com mais 90% dos votos e entrar para o top 10 das mais rejeitadas do programa, Laís Caldas participou do programa, ‘A Eliminação’, na madrugada desta quinta-feira (24), ao lado de Ana Clara e Bruno De Luca.

A ex-sister foi ao programa comentar a sua participação na casa mais vigiada e falou sobre a sua rejeição. Laís afirmou que não faria nada de diferente e foi defendida dos haters pela apresentadora Ana Clara, que também já participou do BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Entra e faz melhor”

“Eu tenho certeza que meu pai estava me assistindo, me apoiando e acho que tudo tem um propósito. Então, eu não faria nada diferente. Aliás, faria tudo de novo, mesmo com essa porcentagem gigante que eu sai. Mas sei que ele [pai], está comigo”, desabafou Laís, falando sobre o seu jogo e seu pai, que faleceu um mês antes dela entrar no confinamento.

Veja mais: BBB22: Na ‘seca’ há dois meses, Pedro Scooby diz que não lembra como faz sexo

Bruno comentou que admirou a coragem de Laís de entrar no confinamento, com uma perda recente e foi nesse momento que Ana Clara a defendeu dos haters, pedindo para que a ex-sister não foque mais na porcentagem.

“E a porcentagem Laís, abstraí isso. Cada paredão é um paredão, os votos tem um motivo e você tá querida aqui fora. As pessoas gostam de você e quem não gosta, entra no Big Brother e faz melhor”, disparou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio