BIG BROTHER BRASIL

BBB22: Anitta defende Gustavo após brother salvar Laís do paredão

A cantora deseja um homem que também a proteja da forma que o brother protegeu Laís

Publicado em 21/02/2022 10:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a formação de mais um paredão do BBB22, Anitta comentou a atitude que Gustavo teve, ao salvar sua affair do paredão, na noite deste domingo (20). A cantora elogiou o que o brother fez e ainda afirmou que deseja encontrar um homem que a defenda.

Gustavo entrou na casa há pouco tempo, após ter participado da Casa de Vidro. E logo na sua primeira semana de confinamento, se envolveu com Laís e convenceu os amigos a mudarem o voto só para conseguir salvar a amada. Firme na sua decisão, o brother conseguiu reverter a situação e salvou a médica da berlinda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maria se arrepende de atitude que gerou expulsão do BBB22: “aquele momento não me define”

“Por um boy que se jogue na bala por nós mesmo a gente não merecendo. Amém #bbb”, comentou Anitta, após ver a atitude que Gustavo tomou no paredão. A cantora já mostrou outras diversas vezes que adora acompanhar o jogo e opinou em outras ocasiões, sem se envolver com favoritismo.

Vale lembrar que, dentro do confinamento, Anitta tem um ex-namorado. A cantora já se relacionou com Pedro Scooby e já foi citada diversas vezes por ele. Recentemente, o surfista declarou que aprendeu muito durante o seu relacionamento com a cantora e a elogiou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio