Barraco

BBB22: Ao vivo, Naiara Azevedo expõe mágoas de brothers e recebe apoio na web

A sertaneja aproveitou a oportunidade para detonar seus ex-colegas de confinamento

Publicado em 17/03/2022 23:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo, cantora, continua causando fora do BBB22. Na dinâmica do programa, todos os eliminados se reuniram ao vivo sob o comando de Tadeu Schmidt. A treta ao vivo foi formada.

Reunidos no estúdio, Tadeu pediu para os eliminados escolherem um líder do grupo. O nome escolhido foi Rodrigo Mussi. A cantora sertaneja não gostou. Depois, cada eliminado escolheria um brother para ser retirado da dinâmica. A maioria votou na sertaneja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora, a segunda eliminada do programa, aproveitou o espaço para detonar os brothers. “A partir do momento em que eu entrei na casa, você falou mal de mim pra caralh*. Você saiu da cozinha falando que meu carinho exalava, e depois foi pro quarto e falou mal de mim”, disparou a ex-sister para Rodrigo.

Para Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, a sertaneja disparou: “Eu vi assim, Jade e Brunna na cozinha caçoando de mim. Gente eu assisti tudo…”, comentou.

Na web, a cantora recebeu apoio. “Nanacita voltou”, “bota essa mulher pra dentro Tadeu”, “perfeita”, “ela entrega tudo”, “língua de chicote”, dispararam.

Camarim exclusivo gera revolta

Rodrigo Mussi, do BBB22, usou a rede social para alfinetar um brother. O bonitão afirmou que teve alguém do elenco que exigiu camarim exclusivo, algo que ele não achou legal. 

Na web, Naiara respondeu ao brother afirmando que ele queria biscoito, aparecer a qualquer custo. No ao vivo, Jade Picon citou o camarim isolado e lamentou o fato. A sertaneja, então, explicou a situação.

“Levei todo esse tempo, esse desgaste pra poder me arrumar e vocês já estavam todas prontas, porque eu ouvi vocês conversarem no camarim do lado. […] Eu fiz minha própria maquiagem, minha assessora foi fazendo meu cabelo pra dar tempo de eu ficar pronta pra dinâmica e tá aqui com vocês. Então foi por isso que tava no camarim separado”, explicou. 

LEIA MAIS: BBB22: Fora de si, Natália explode com Linn e precisa ser contida por brothers

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio