Repercussão

BBB22: Após a eliminação de Rodrigo, Eliezer reflete sobre o discurso de Tadeu Schmidt: “Exagerou”

Gerente comercial foi eliminado com pouco mais de 48% dos votos

Publicado em 02/02/2022 15:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminação de Rodrigo do BBB22 na noite da última terça-feira(02), caiu como uma bomba dentro da casa mais vigiada do Brasil. Eliezer, um dos participantes mais próximos do gerente comercial, refletiu sobre o discurso de Tadeu Schmidt.

Em conversa com Paulo André, o brother analisou o jogo de Rodrigo e pontuou que o ex-BBB exagerou ao querer ‘jogar demais’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Exagerou”

“O que me pegou do discurso dele é quando ele fala que tudo que a gente está vendo, estamos vendo ao contrário. A gente lê os sinais, entende, só que na hora de ver, vemos ao contrário. Isso ficou batendo na minha mente. Acho que isso não foi para um emparedado, não foi para o Rodrigo. Ficou muito claro que ele saiu porque exagerou demais. […] Ele realmente exagerou bastante na dose, eu sempre falava isso para ele. Eu acho que, talvez, ele quis se precipitar muito”, disse.

Eliezer também mostrou medo de ser cancelado por sua proximidade com o brother. “Me assusta, como eu era muito próximo dele, estou com medo dele ser cancelado lá fora, dele estar mal. Ele era um cara bom, não merece o ódio, por mais que ele tenha o jeitão dele lá. Ele veio aqui para jogar e deixou muito claro, do começo ao fim“, afirmou.

Eliezer. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Game over

Durante o ‘Mais Você’, apresentado por Ana Maria Braga, na TV Globo, Rodrigo fez uma avaliação do seu jogo dentro da casa do BBB22 e pontuou que teve um certo ‘exagero’.

Eu não vi nenhuma pessoa mau-caráter, maldosa, mentirosa. Eu vi pessoas. Eu fui um kamikaze de querer jogar o tempo todo, as pessoas ficavam assustadas, fugiam de mim, agora eu tô entendendo. Eu acho que exagerei na dose, acho não, tenho certeza. Eu não acertei meu meio-termo“, disse ele.

O recado dele [Tadeu] parecia que deveríamos jogar. Eu tomei um susto porque ninguém estava se jogando e eu pensei ‘eu vou para cima’. Mas acho que li errado”, confessou.

VEJA TAMBÉM: Rico Melquiades revela que não conversa com Marina Ferrari: “Não quero papo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio