Conversa séria

BBB22: Após desentendimento, Linn da Quebrada e Jessi acertam contas: “Me senti exposta”

Amigas conversaram sobre os acontecimentos da madrugada

Publicado em 03/02/2022 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do desentendimento durante a Festa do Líder, Linn da Quebrada e Jessi conversaram na academia sobre a conversa que a professora teve com Douglas, onde acabou revelando a intenção da atriz em votar no ator no próximo paredão.

“Me senti exposta”

“Eu me senti exposta porque, confiando na nossa relação, tenho falado das minhas intenções, dos meus pensamentos, do que eu tenho pensado sobre voto, e não esperava que você passasse isso pra ele. Mas, mais do que pensar nessa nossa relação, nesse lugar, o que me chamou atenção é ele ir atrás de você pra saber a intenção de voto de outras pessoas. Isso é um jogo, eu não devo satisfação dos meus votos, das minhas intenções de votos, pra ele e nem pra ninguém”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E prosseguiu: “Da mesma forma como eu abri pra você sobre a intenção do Tiago, se houvesse alguma mudança no Anjo, talvez a intenção de voto dele fosse a Natália”, pontuou. “E eu não falei”, explicou Jessi.

Linn então desabafou e disse acreditar que Jessi não fez por maldade: “Eu tenho certeza que você não fez isso por maldade, eu tenho certeza disso. Mas, agora eu fico me sentindo exposta porque com certeza agora eu me torno um alvo, e tudo bem, porque eu não quero ir lá e falar assim: ‘DG, eu não votei em você, eu não tenho intenção de votar em você’, com a intenção de que ele não vote em mim. Se ele quiser votar em mim, ele vai votar em mim e eu não vou ficar investigando com outras pessoas se essa é a intenção dele ou não”, disse Linn.

Linn da Quebrada e Jessi. (Foto: Reprodução/Twitter)

Relações

Ainda na conversa com Jessi, Linn da Quebrada se mostrou atenta nas jogadas de Douglas. A sister pontuou que o brother afirmar colocar relações acima do jogo, mas que foi questionar alguém bêbado sobre votos.

Muito curioso uma pessoa que fala das relações à frente do jogo, num momento de festa, quando ele sabe que você está fragilizada, vulnerável, porque quando a gente bebe a gente fica vulnerável. Não sei, também não quero colocar nesse lugar, mas começa a criar uma rivalidade. Eu não quero criar uma rivalidade”, disse.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Por suspeitas de covid-19, TV Globo realiza testes em elenco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio