Amor

BBB22: Após eliminação, Brunna admite “lerdeza” no jogo; Ludmilla se declara à esposa

Funkeira usou o Twitter para demonstrar apoio para amada

Publicado em 23/02/2022 01:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brunna Gonçalves, do BBB22, eliminada nesta terça-feira (22) com 76,18%, em um paredão com Gustavo e Paulo André, confessou que demorou demais para engrenar no jogo em entrevista com Tadeu Schmidt.

“Eu tenho dificuldade de me conectar com as pessoas, demoro para isso. Isso fez com que eu demorasse para ‘engatar’. Eu sabia que isso [timidez] poderia me prejudicar. Mas não tinha como forçar ser algo que eu não sou. Tentei agir o mais natural possível, mas é um jogo. Não tinha como forçar a barra. Eu tinha que agir com mais rapidez. Eu tenho noção de que eu não consegui mostrar o meu lado jogadora”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, a dançarina revelou que era telespectadora assídua do reality. “Eu assisto muito o programa, sou fanática. Mas uma coisa é você ser espectadora, e outra é ser participante. Nunca imaginei que fosse tão difícil jogar esse jogo. Quando eu entrei pela porta, vi que era tudo diferente…”, confidenciou.

No fim, a ex-sister afirmou que saiu uma pessoa completamente diferente do reality show. “Essa foi a experiência mais doida e mais gostosa que eu já vivi na vida. Estou em paz comigo mesma. Eu entrei uma pessoa e com certeza estou saindo outra”, disse.

Ludmilla se declara para esposa na web

Assim que Brunna Gonçalves foi eliminada do BBB22, Ludmilla usou a rede social para se declarar para a amada. A funkeira admitiu que a esposa não soube jogar.

“Bru, você não soube jogar o game do BBB, mas sabe muito do jogo da vida! Não fez fofoca, não destratou ninguém e não passou por cima do seu coração e dos seus valores. É por isso que tanta gente te ama aqui fora. Porque você é do bem, humana e gigante. Contando os segundos pra te agarrar muito! Bem vinda de volta meu amor”, disse. 

 LEIA MAIS: Em estado grave, equipe de Paulinha Abelha pede doação de sangue para a cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio